Páginas

domingo, 21 de outubro de 2012

Depois de tudo isso...

Olá, estou de volta nesse cantinho, e agora pretendo estar muito mais presente. São tantas coisas para contar que nem sei por onde começar.
Primeiramente sobre  a viagem a BH, ótima, maravilhosa, magnífica, como é bom rever amigos, fazer novos amigos e estudar, aprender, conversar, tomar suco de goiaba (me embebedei de tanto suco de goiaba, hahaha). O Photo Family foi maravilhoso, conheci pessoalmente a minha querida Fernanda Sá (te adoro Fê), ri muito, chorei muito de emoção... ai, ai... como foi bom. O Workshop da Ana Rocha foi arrasador, todos saíram com a cabeça turva de tanta informação, e passar tantos dias com a Ana foi maravilhoso, hoje sei que meu caminho é árduo, mas tudo será compensado no quase final, até porque a arte não tem fim né gente?!
A minha volta foi cheia de energia para começar uma nova etapa em meu trabalho. Na volta veio o casamento que fotografei com o meu amigo Thiago Okimoto, (mas calma gente, não virei fotógrafa de casamento, é que esse foi do meu cunhado e eu fiz questão de fotografar esse dia tão lindo para a minha família.) que depois prometo colocar mais algumas imagens aqui no blog, e .... finalmente o coaching com o Vinícius Matos, que irá durar 18 meses de trabalho intenso e aprendizado.
Nossa, fim de ano badalado esse!!!! E isso é apenas uma parte de tudo que anda acontecendo na minha vida.
Mas... como prometi está ai um resuminho bem pequeno de tudo que aconteceu nessa ausência do blog. E agora então, colocarei algumas fotos desses acontecimentos todos e os slides dos eventos, um feito pela Escola de Imagem e o outro (o da Ana) feito por mim.

Photo Family... slide show 



WS Ana Rocha... slide show de agradecimento...



Casamento com o japa...Bastidores




Casamento com o japa... fotos...



Bem, agora é colocar em prática tudo que estudei esse tempo.
Beijinhos a todos e até o próximo post...


Um comentário: