Páginas

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Que coisa feia!

Que coisa feia, Lívia, meses de blog desatualizado, isso não pode!!!!
Tá gente, desculpe, é que foram tantos acontecimentos, e o facebook toma todo o espaço das atualizações!!! Mas estou aqui ô!!! Viu???
Bem, estou super hiper feliz, primeiro pelo Photo Family, o 1º Congresso de fotografia de FAMÍLIA DO BRASIL, e adivinha??? Eu vou, \o/!!!! E fui a primeira a me inscrever, \o/!!!! Acontecerá nos dias 04, 05 e 06 de Setembro em BH, por isso, estarei ausente de novo, :C!!!
E depois, como já falei aqui no blog, serei assistente da minha amiga Ana Rocha no WS dela ONDE, ONDE, ONDE??? Em BH de novo, iup!!! nos dias 10, 11 e 12 de Setembro, e ai volto pro Rio cheia de gás e novidades, e fotos, e mudanças..., mas.... não parou por ai, ainda tem o Coaching do Vinícius Matos, que fui selecionada, mas... isso é uma l-o-n-g-a história, que deixarei para contar tudinho quando eu voltar, e ainda tem um casamento que irei fotografar com um super e hiper fotógrafo, mas isso é surpresa!!!!então, Asta la vista!!!!Até a volta!!!

Beijinhos gente!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário