Páginas

domingo, 9 de outubro de 2011

Gente, tá chegando o dia dos pequenos!!!!!

Gente, o dia das crianças está chegando, e para quem tem filho é uma loucura, primeiro por causa da variedade de brinquedos nas lojas e depois pelos preços ( um absurdo!!!!). Mas, já que Papai do céu me deu experiência de sobra no quesito filhos, (4 para ser mais exata :D), vou ajudar vocês nisso, pois sei que muitas que frequentam meu blog são mães de primeira viajem.  Sabe, ao longo dos muitos anos como mãe (e com isso muitos dias das crianças, hehehe!!), percebi que muitas vezes gastava muito dinheiro com presentes caros, sofisticados, que estimulam isso e aquilo, e ai vinha um parente, tio, tia, madrinha, com aqueles presentes que nós mães não compraríamos jamais!!!! E o danado do nosso filho simplesmente deixava de lado o que demos para brincar com aquele presente tosco. Ainda lembro de um dia das crianças que meus filhos começaram a brincar com tampinhas de garrafas, e meu presente ficou de lado (que vontade de chorar, kkkk). Pois bem, para mudar essa idéia de consumismo gerado pela mídia, porque não fazermos um dia de brincadeiras, com coisas que nós mesmas podemos fazer??? Olha, garanto que será um sucesso, claro que é para aquelas mães que já tem crianças maiorezinhas, mas para as mães de babys dá para segurar a idéia pro futuro, e passa rápido viu?!


 

Essas são algumas fotos que achei na net, infelizmente não sei mais onde garimpei elas, pois já estão guardadas em meu computador faz um bocado de tempo, mas sei que a maior parte são de blogs americanos. Ao longo da semana vou postar mais, pois tenho muitas idéias para vocês!!!

Beijinhos!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário