Páginas

terça-feira, 29 de maio de 2012

Ana e seus newborns

Esse singelo nome do título do post foi o talentoso fotógrafo de casamento Vinícius Matos que deu a minha querida amiga Ana Rocha. Ana é uma maravilhosa fotógrafa brasileira que mora no Canadá e estará no Brasil em Setembro para ministrar seu Workshop sobre segurança do recém-nascido, e eu serei assistente dela, olha que chiquérrimo!!!!  Eu nem posso avaliar a felicidade que está sendo para mim estar do lado de grandes profissionais dessa área da fotografia que tanto amo. Fotografar bebês, recém-nascidos, crianças e famílias, para mim, é maravilhoso, faço porque amo e me sinto completa com minha profissão. E é por isso, que estarei em Setembro, 10 dias em BH, na Escola de Imagem, para me inundar de conhecimento e voltar repleta de novidades. Farei a assistência da Ana e participarei do Photo Family, o primeiro evento no Brasil sobre fotografia de família.
E... agora que já contei as novidades, vamos a mais algumas fotos que fiz nesses últimos dias. é um slide show da pequena Anna Júlia. Amei fotografar essa família linda e a Anna Julia é muito fofa, vocês podem tirar provas disso assistindo ao slide show.



Beijinhos a todos!!!!
Links:

4 comentários:

  1. Olá Lívia,

    Ontem acompanhei a conferência com o Vinicius Matos e a Ana Rocha, simplesmente fantástico.

    Peguei o telefone e já reservei vaga para mim e esposa... também iremos participar do Photo Family e a espectativa do WS sobre segurança é enorme.

    Parabéns pela oportunidade e sucesso sempre...

    Agora que descobri seu catinho, voltarei mais vezes.

    Luz,

    Henrique de O. Felippe
    hofelippe@luzinfoco.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Henrique! Ando tão ocupada que só agora vi seu recadinho!!! Nos encontramos então no Photo Family!!!

      Excluir
  2. Olá Lívia!

    Seu trabalho é iluminado, adorei!Sou amante da fotografia e de agora em diante vou acompanhar seu blog e site.Gostaria de saber qual programa você utilizou para fazer o vídeo da Anna Julia,achei super delicado.

    Parabéns pelo lindo trabalho.

    Sharon Pinheiro
    sharonpinheiro@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sharon, Obrigada pelo carinho e pelo elogio, te enviei um e-mail! Beijinhos!

      Excluir