Páginas

sábado, 21 de abril de 2012

Me aguardem...

Gente querida! Só estou passando bem rapidinho para comunicar que amanhã estarei indo para Sampa, para participar do maior congresso de fotografia de casamento da America Latina, \o/!!!!!! O Wedding Brasil 2012. Por tanto, se sentirem a minha falta, não se desesperem (:D), eu estarei de volta no dia 27/04, sexta-feira que vem!
Aos meus queridos clientes e amigos, se quiserem me contactar, estarei no Celular, ou me enviem um e-mail, que responderei de lá!
Claro que voltarei cheia de novidades, com muita vontade de trabalhar, então, aguardem cenas do próximo capítulo! Mas para aqueles que querem acompanhar as coisa em tempo real, me adicionem no Facebook, pois postarei fotos todos os dias pelo instagram.
Agora fiquem com uma família linda que adorei eternizar nas imagens!!!!!














Beijinhos e até a volta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário