Páginas

sexta-feira, 2 de março de 2012

Apareci no google...

Gente do meu coração, hoje amanheci mais contente, fui testar algumas palavras chaves na busca do Google, para ver se meu site ou meu blog apareceriam, e es que veio a surpresa, \o/, meu blogzinho aparece na primeira página do Google com a palavra " fotografia newborn". Fiquei radiante!!!! E vamos que vamos, ainda chego lá em cima no topo, hehehehehe!!!!
Bem, como ando sumida do meu blog, depois dessa alegria toda, achei uma folguinha para postar aqui. E como não poderia deixar de ser, ai vai mais um ensaio de Newborn, da pequena e linda Rafaella, com direito ao irmãozinho Thiago tentando levantar a cesta, :D!!!!




















Beijinhos a todos e um excelente fim de semana!!!!!! Cheio de luz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário