Páginas

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Fugindo a regra...

Saindo um pouco da minha rotina de bebês fofos, fui fotografar no feriado do dia 02/11, um casal muito especial para mim, pois trata-se da minha amiga-irmã Michelle e seu noivorido Ciro, :D!!!! As Fotos foram feitas na primeira estação de trem do Brasil!!!! E gente, como não podia deixar de ser, o feriado de finados este ano deu uma trégua na chuva para eu fazer as fotos ( valeu São Pedro!!!), e o resultado foi este que vocês podem apreciar logo ai em baixo, eu fiquei apaixonada pelas fotos, tem muitas outras belíssimas, mas como são muitas, tive que escolher só algumas. O clima dos dois era puro amor!!!! Ai que lindo!!!!!! Adoro vocês viu!!!!!!



Beijinhos a todos e uma quarta-feira cheia de amor!!!!!
PS: Esqueci de falar, que dei o nome dos meus ensaios de casais de Dois caminhos em um, sugestão do maridão!!! O que vocês acharam???

2 comentários:

  1. Livia querida vim aqui e fiquei encantada com seu trabalho!
    E muito feliz também porque vejo em cada ensaio seu uma realização de um sonho tão sonhado! Parabéns pelas fotos e por tudo que vi aqui! Te adoro minha linda do coração! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Por isso as fotos ficaram tão lindas, existia amor por todos os lados. Amor do casal, amor das irmãs-amigas, amor pela profissão. AMOR!!!
    Tb amo vc, meus sobrinhos LINDOS e este maridão que te faz feliz!!!
    Sua amiga-irmã Michelle

    ResponderExcluir