Páginas

quinta-feira, 14 de julho de 2011

O workshop da vida

Indiscritível, emocionante, real. Foi assim que me senti nos 2 último dias que se passaram. A sensação de estar ali, pertinho do Vinícus Matos, primeiramente me deixou eufórica, e depois dos 5 primeiros minutos, percebi que a humanidade e a paixão pela vida e pelas pessoas que o Vinícius tem é contagiante, e ai me bateu a calma. A leveza se tornou constante no ar. Por muitas vezes me emocionei, mas segurei as lágrimas, pois me senti um pouco desconfortável em deixá-las cair ali na frente de todos do Workshop. Ter o dom de fotografar sonhos é raro, e o Vinícius é uma dessas raridades. O casamento não é só um evento social, é o dia mais importante na vida de duas pessoas que se amam, e é exatamente isso que Vinícius imprime no papel, emoção, amor, sonho, vida.
Me senti a pessoa mais privilegiada do mundo, por estar ali, escutando e guardando cada palavra desse grande fotógrafo de emoções da vida, e com certeza, isso não tem valor que pague.
Os 2 dias se foram com uma rapidez estrondosa, quando cheguei em casa tive a sensação de estar voltando a realidade, mas não foi ruim, pelo contrário, que realidade incrível eu tenho agora, pois depois dessas dias, percebi que posso ter uma realidade de sonhos pela frente.
Vinícius, obrigada por ter me feito voltar a sonhar e por ter me ensinado a concretizá-lo.
Todos nós temos nosso lugar, e o seu está guardado como anjo dos fotógrafos de casamento, :D!!!!





Fotografias de Vinícius Matos.

Um comentário: