Páginas

quarta-feira, 16 de março de 2011

Um pouco indignada!

Sei que não é meu costume escrever de coisas ruins, pois a vida é cheia de cores e luz, e sempre achei que falar de coisas ruins não vale a pena, só nos trás mais tristeza, mas...., hoje fiquei indignada, indignada com tamanha falta de respeito do ser humano. Um sujeito parou na porta da minha garagem, eu não pude colocar o carro na garagem por causa dele, fiquei tão indignada que escrevi um papel assim: " estacionar na garagem, multa de 80 UFIRS, 4 pontos na carteira e sujeiro a reboque. Respeito ao próximo, não tem preço." e colei no parabrisa dele, quando ele chegou e viu, se transtornou, começou a gritar, quebrou a placa do meu portão, me ameaçou várias vezes dizendo que iria colocar fogo na minha casa dentre muitas coisas, isso tudo porque ele queria que eu limpasse o parabrisa dele, fez tanto que tive que chamar a polícia e registrar queixa. Quando coloquei aquele papel, achei que o sujeito iria ficar com vergonha porque eu ficaria, mas foi justamente o contrário. O que leva uma pessoa a achar que tem razão neste caso? Meu Deus, onde está a educação e o dissernimento do certo e errado desse povo? Onde anda o respeito do ser humano que de tão egoísta esquece que o próximo existe? Fiquei indignada e com medo. Arrependida acho que não, não podemos perder a oportunidade de educar e dizer ao outro que está errado, de lutar pelos nossos direitos. Mas a cada dia acontecem coisas piores que essa no mundo e ai deixo a pergunta, onde está o amor? Porque tudo isso é falta de amor e caridade. Lendo o livro o Caçador de Pipas descobri que o maior pecado do ser humano é o roubo, sabe porque? Porque quando uma pessoa mata o filho de outra, está roubando o direito dos pais de partilhar da presença do filho, quando alguém mente, está roubando o direito do outro saber a verdade, quando trapaceia está roubando do outro o direito a justiça, e será que um dia todos aprenderão essa lição? Estou esperando ansiosamente por esse dia.

Bem, mais um dia, um pouco cinza, mas ainda tem cor!!!!
Boa semana a todos, beijinhos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário